segunda-feira, 28 de junho de 2010

Kaká lança DVD religioso

O jogador da seleção brasileira, Kaká, lançou ontem (27), na África do Sul, um DVD religioso estrelado e dirigido por ele mesmo, chamado “Kaká, este é o ritmo do meu jogo”, no qual o camisa 10 da seleção diz que “todos têm a necessidade de uma liderança, de condução, de saber para onde ir.”
"Eu creio que Deus tem um propósito pra vida de cada um de nós. E acredito que o meu é pelo esporte, pelo futebol, levar o nome de Jesus Cristo", diz o jogador na capa do DVD.
O DVD, que na verdade é um documentário, foi distribuído gratuitamente na África, país sede da Copa, para um milhão de pessoas das mais diversas raças que ainda assistem a Copa.
Como não poderia deixar de existir, muitas pessoas andam por aí criticando o meia, dizendo que ele está aproveitando sua fama como jogador para promover sua religião.
É lamentável que as pessoas ainda tenham esse pensamento. O que Kaká está fazendo é sim anunciar a palavra de Cristo aos que não conhecem e dizer as obras e as maravilhas que Deus tem derramado na vida dele. Quando recebemos uma notícia muito boa, qual a primeira coisa que pensamos em fazer? Ficamos loucos para encontrar logo alguém e passar a notícia adiante não é mesmo???? Bem é assim que funciona! A questão não é promover a religião evangélica, mas sim falar sobre a palavra de Deus, e isso é dever de todas as religiões. Precisamos parar de criticar os outros pelo que eles seguem ou acreditam e pensar mais nos benefícios das ações dessas pessoas. Kaká utiliza a profissão dele para evangelizar e isso é muito bom. Todas as coisas têm um propósito e tenho certeza que quando Deus usa as pessoas para praticarem suas obras não é em vão!
Para saber mais sobre e ver o trailer oficial, acesse
www.oritmodomeujogo.com.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog amor!!!
    Que bom que Deus está usando KAKA e ele estar atendendo seu chamado. Kaka é um exemplo para nós, que possamos tambem estarmos procurando ser exemplos.

    Como vc disse nenem - Precisamos parar de criticar os outros...- Que não façamos mais isso e sim coisas que venham edifar o Senhor.
    Deus os abençoe

    thiago

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de ver o DVD completo =D
    Kaká, dando seu exemplo para o mundo.
    Que Deus a cada dia abençõe o seu ministério.

    Parabéns pra voce tb Nenem, super atualizada =)

    ResponderExcluir
  3. Ketlyn amei seu blog ele é muito bom, olha a matéria também é de mais.
    Parabéns.
    (Bruno Henrique)

    ResponderExcluir
  4. Ketlyn gostei muito mesmo,mais nem sempre podemos mudar as pessoas, cada uma vive do jeito que quer.Se tivermos oportunidade de dizer que esta errado tudo bem,com jeito para não magoa certo.Eu acho que o melhor é mostrando a pessoa que ela esta errada com jeitinho.Adorei toda a materia continue assim.Parabéns.

    ResponderExcluir